5 de abril de 2010

Nossa história....

Em 2010, o Gustavo (meu marido) e eu completaremos 10 anos juntos, entre namoro e casamento. Então, minha primeira idéia no scrap foi montar um álbum com as viagens que fizemos neste perído. Como eu não fiz nenhum curso e também não tenho muitas ferramentas, vocês vão perceber que as páginas ainda estão um pouco "simples", mas pretendo melhorar com a prática.

Lá vão algumas páginas.... nos próximos dias, pretendo postar mais!

essa será a capa do álbum....


nós em Ilha Grande/RJ - tudo de bom


Lope Mendes na Ilha Grande - o paraíso mora aqui!


Praia do Gunga em Maceió - durante nossa lua de mel (há 5 anos atrás)


Morro de SP / Bahia - também vale muito  a pena conhecer...


Mais algumas fotos do Morro de São Paulo


O Gu em Buenos Aires - e eu, fazendo a foto, é claro...

 
nós em Foz do Iguaçu - outro lugar que vale a pena, as quedas d'agua são fantásticas.

2 comentários:

Gustavo Zanuz disse...

Só de ver as fotos destas várias viagens que fizemos juntos, dá vontade de fazer muito mais. E faremos, tenho certeza!

Fabiavila disse...

Flávia, tem uma frase que nós usamos muito na arquitetura: "Menos é mais."

Essa frase é válida pra tudo, o que agrada aos olhos é o que esta perfeito. Bjs, Fabiavila.

Postar um comentário