2 de abril de 2010

Mana como a minha só tem uma!

Mesmo já sendo quase meia noite, não posso deixar de escrever um post especialmente para agradecer o super presente de Páscoa que eu ganhei da minha mana. Ganhei tanta coisa para fazer scrapbooking, que passei o dia "brincando" com as minhas novas ferramentas. Muitos papéis (mais de 50 folhas), tesouras para recortar em formatos diferenciados (8), guilhotina, canetinhas especiais (várias), cola especial (super boa de usar, prática... eu amei), muuuuuiiiiiitttttttoooossss adesivos e apliques (tudo de bom) e ainda um álbum super bacana. Todo esse material veio direto dos EUA.... É uma pena que ainda seja tão caro no Brasil, pois são poucas lojas que vendem material para scap. Mas um dia, quem sabe, isso mude!

Então, este post, tem como objetivo dividir com vocês a minha felicidade e agradecer imensamente a minha amada mana!!! Muitíssimo obrigada, vou produzir muita coisa legal com tudo isso, aguardem.....

1 comentários:

Adri Eifler disse...

Que delicia de presente! Aproveita bastante!!! Obrigada pela visita no meu blog!!! bjsssssss

Postar um comentário