28 de março de 2010

Embalagens

Eu sempre fui uma grande apaixonada por embalagens. Óbvio que herdei um pouco disso em função da minha formação (sou Publicitária). Então, há muito tempo, sempre que compro algum presente, acabo substituíndo as embalagens que as lojas colocam, por algo personalizado, que combine um pouco mais com a pessoa que eu irei presentear.

Na Páscoa, troco os papéis dos ovos, pois adoro misturar estampas, listras, enfim, podemos criar uma infinidade de opções, que fiquem diferentes do que todo mundo encontra no supermercado. Valorizando ainda mais o presente (afinal, embalagem "vende").

Pensando nisso, e nessa minha nova "mania", hoje de manhã acordei pensando em personalizar alguma embalagem, criar alguma caixa, sei lá.... algo com o tema de Páscoa. Encontrei dois potes de vidro em casa, que eu ainda não tinha ocupado, e resolvi colar papel de scrapbooking com este tema.

Vejam o resultado. Algo bem simples, rápido de fazer, econômico e que tem seu charme.... Ainda não sei o que irei colocar dentro, mas existem uma infinidade de opções: desde os tradicionais amendoins com açucar, drágeas de chocolate, mini alfajores... enfim, vou decidir para quem irei dar, e depois, escolherei o "recheio".





Técnica utilizada: pote de vidro / papel para scrapbooking / fita dupla face / fita banana. A fita banada dá aquele volume nos ovinhos, um efeito bem simples que fica super legar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dinda!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gggggggggggggggggg
brrrrrrrrrrrrrrrrrrrbrbrrrrrbrbrbrbrbrbbr
Te adoro e tudo que tu faz é lindo!
Teu Godo

Unknown disse...

Eu sou suspeita em falar pois sou fã nr. 1 da Gra. Tudo o que ela faz tem um detalhe especial e toque pessoal que vem da criatividade dela. Tem um talento lindo e uma criatividade que não tem fim....só faltava colocar a mão na massa e divulgar o trabalho....e aqui está ele....através do blog e das várias técnicas de artesanato que ela está trabalhando. Para todos seguidores do blog, digo que valerá muito a pena aguardar as lindas novidades da maluquinha mimosa que tanto amamos!

Grasiela Pontin disse...

Esse elogio é suspeito mesmo, pois só minha mana para ser tão carinhosa comigo. Obrigada pela força, tu sabe que a tua opinião é super importante pra mim.

Fabiavila disse...

Flávia, ficou uma graça!!!

Vi que você comentou da Linna no centro de PoA. Mas a Linna da Assis não tem nada de scrap. A linna vende tb pela internet. BOm saber que a do centro tb tem, é mais uma opção.

Quando precisares de alguma coisa pede pro Gustavo, que eu te mando pelo Pai ou pelo Adri. Bjs, Fabiavila

Postar um comentário